Comida, Sustentabilidade

Nosso mapa de produtores naturebas.

 

Todo mundo já sabe, mas vale repetir: nossos menus são sazonais e mudam toda semana, afinal, vemos primeiro o que tem disponível na horta e nos nossos amigos fornecedores, pra depois montar o menu.

São centenas de pequenos produtores cadastrados nesses 13 anos de trabalho com orgânico, produção familiar e artesanal, vinho natural.

✔️ Todos esses produtores que a gente caçou ao longo da nossa história ficam à disposição de quem quiser: a gente atualiza tudo lá no site da Feira Naturebas ( @feiranaturebas , no www.feiranaturebas.com.br, no MAPA de produtores ), justamente pra que mais gente, seja de restaurante ou não, compre direto.

✔️ Quer nossa tabelinha já mastigada com telefone de todo mundo? A gente manda. É só mandar um e-mail pra gente no enoteca@saintvinsaint.com.br .

Somos doidos de ficar aí abrindo nossos fornecedores, que garimpamos com muito esforço durante mais de uma década pra todo mundo?

Pode ser.

Mas a gente acredita em sistemas circulares de produção e consumo, sustentabilidade, cuidado com a terra, produção sem veneno…… e que quanto mais gente comprando direto, mais fortalecido fica o mercado de comida, vinho e gente de verdade.

E todo mundo ganha com isso: a gente, vocês, os produtores e a saúde do planeta.

#saintvinsaint #organico #naturalwine#feiranaturebas

1/10/2021
Comente Compartilhe
×
Contato

Rua Professor Atilio Inocenti, 811,
Vila Nova Conceição, São Paulo

Telefone:
11. 3846-0384

WhatsApp:
11. 95085-0448

Não aceitamos cheque - Recomendamos reservas antecipadas