Sustentabilidade, Divagações

Meu Podcast, o Criado Solto.

 

Lis, seguinte: você tem que fazer um podcast só teu. Aaaaahhhh não…… não. Que preguiça gente.

Tem restaurante pra cuidar, tem horta pra colher, tem e-book pra atualizar, blog e rede social pra alimentar, tem monte de artigo em revista pra escrever, feira de vinho natural pra colocar de pé, cinco gatos, três cabras, um cachorro e duas dezenas de galinhas pra alimentar.

Fora isso, quem é que vai parar pra me ouvir fazer monólogos nerds sobre veneno, Steiner e sulfitos?! Pelamor.

Bom.

Dezoito episódios, alguns milhares de plays por episódio e cerca de mil inscritos depois, tive que dar o braço a torcer pro pessoal da @olapodcasts , que insistiu durante meses e me convenceu a fazer o canal Criado Solto bem no meio da pandemia de 2020.

E taí.

Agora toda quarta feira tem episódio novo, e o canal ainda serve como um curso pra quem quer aprender mais sobre vinhos naturebas.

Entre várias divagações sobre sustentabilidade, agricultura, sementes, fermentações….. tem uma série de episódios sobre vinho, pra galera se guiar como se fosse aula mesmo, desde “o que é vinho” até “o que tem dentro do meu vinho”, “vinho biodinâmico” ou “sulfito ou não sulfito, eis a questão”.

É, de graça e sem pegadinha.

Corre lá. O link está nos destaques “podcast” e no link da bio. Ah! Você pode baixar também o app da @olapodcasts e seguir o Criado Solto por lá.

28/6/2021
Comente Compartilhe
×
Contato

Rua Professor Atilio Inocenti, 811,
Vila Nova Conceição, São Paulo

Telefone:
11. 3846-0384

WhatsApp:
11. 95085-0448

Não aceitamos cheque - Recomendamos reservas antecipadas