Sustentabilidade, Divagações

Meu novo artigo na The Preserve: Agroflorestas, agricultura + florestas.

Saiu meu novo artigo lá na dinamarquesa @thepreservejournal .

Nessa edição escrevi sobre agrofloresta: agricultura + florestas , e depois de falar um pouquinho sobre os conceitos e a história da agricultura ecológica, entrevistei nada mais nada menos que Peter Webb ( @petewebb9), amigão e um dos grandes nomes da agricultura ecológica do nosso tempo.

Como eu sempre digo, meu artigo aí no meio é bem o de menos.

A revista é especializada em sustentabilidade na alimentação e é daquelas pra ler de cabo à rabo e guardar na prateleira pra reler depois.

Conheci o pessoal da revista em uma das minhas viagens pra Copenhagen, naquela época que ainda se viajava pelo mundo. Virei fã, entrei em contato, e … olha só, agora tenho a honra de contribuir com meus textões daqui do outro lado do mundo, levando pra lá um pouquinho da nossa cultura de vinho, comida e campo.

Você pode fuçar o site, pode assinar a revista ( eles entregam no Brasil ) e também conferir os artigos em Português lá no meu blog. Link na bio.

Ah, detalhe: esse inglês lindo aí não é meu não. Quem faz minhas traduções e adapta a “alma” e as intenções de uma língua pra outra é o @gchastang – então os créditos da boniteza do artigo em gringo são todos dele.

#agroforestry

1/7/2021
Comente Compartilhe
×
Contato

Rua Professor Atilio Inocenti, 811,
Vila Nova Conceição, São Paulo

Telefone:
11. 3846-0384

WhatsApp:
11. 95085-0448

Não aceitamos cheque - Recomendamos reservas antecipadas