Eventos & Jantares

Quem faz a feira?

Não, não é uma grande empresa de eventos que organiza a @feiranaturebas .

Tem gente que acha isso – e olha, acaba até sendo um elogio pra gente. Sinal que nosso trabalho está dando certo.

Mas não. Não somos uma empresa. Somos pessoas. Quatro pessoas, exatamente.

Somos Léo Reis ( @leo_reis86 ), Lis Cereja ( eu ) e Mariana Reis ( @mariireis16 ).

Nós fazemos também da equipe da @enotecasaintvinsaint ( onde a feira nasceu, em 2013 ) e organizamos tudo desde então, durante o ano inteiro, junto com todo o trampo do restaurante.

Opa, tá faltando um. Sim. A Amanda Xavier ( @amandaxavi ) que veio nos últimos anos pra dar aquela super força extra que a feira precisava, e faz toda a parte de produção, antes, durante e depois.

Anrãn. Quatro pessoas. Pra fazer tudo. E não, nós, os fundadores, não recebemos absolutamente nada por isso. Nada falando financeiramente, claro. Pois recebemos de um tudo, muito mais do que vocês imaginam. A alma se enche de alegria cada edição, nossa esperança no movimento se renova. A chama da mudança fica acesa, mesmo no meio desse caos que a gente vive hoje em dia.

Podem chamar a gente de louco. Mas a gente não coloca um centavo no bolso. E tem muita gente que não acredita nisso – acha que é marketing, blá blá blá. E tudo bem. Quem conhece a gente sabe bem nossos reais motivos.

Quais são? A Naturebas nasceu dez anos atrás pra aproximar quem produz de quem come e bebe, sem intermediários – nem ao mesmo nós mesmos.

O vínculo entre o produtor e o consumidor é o que faz o sistema impessoal e cruel de hoje quebrar. Saber de onde vem sua comida e sua bebida te dá autonomia de escolha, te tira da imparcialidade, dá um nome e um rosto para as garrafas de vinho e para os sacos de fubá de milho crioulo.

A feira nasceu assim e continuará dessa maneira sempre, pois a gente realmente acredita que novas formas de produção e consumo sejam a chave para as mudanças que queremos, para que a gente possa construir o nosso futuro de maneira mais saudável, mais gostosa, mais justa, mais cuidadosa, mais humana.

👉🏻 A décima primeira edição da Naturebas Brasil será dias 24 & 25 de Junho. Esperamos todos lá.

#feiranaturebas2023

30/1/2023
Comente Compartilhe
×
Contato

Rua Professor Atilio Inocenti, 811,
Vila Nova Conceição, São Paulo

Telefone:
11. 3846-0384

WhatsApp:
11. 95085-0448

Não aceitamos cheque - Recomendamos reservas antecipadas