Eventos & Jantares

Naturebas 2019 : esgotaram os ingressos para Sábado!

Pois é. A gente avisou pra não panguar. 

Mas corre lá que ainda tem alguns pra Domingo: entramos nas vendas no último lote.

Link para compra aqui.

    

Esse ano são cerca de 100 produtores de vinho natural, orgânico e biodinâmico que desembarcam especialmente para a sétima edição da Naturebas. Quer saber quem vem? Dá uma olhadinha no nosso site, que lá tem todo mundo.


Pra quem ainda não sabe do que a gente está falando, um pouco sobre a feira: a Naturebas está já em sua sétima edição. É a primeira – e ainda única – feira do Brasil especializada em vinhos naturais, orgânicos e biodinâmicos, pouco a pouco se tornando a principal referência sobre o tema na América Latina. Nós começamos com 100 pessoas e 20 expositores lá em 2013. Hoje a feira cresceu e temos mais de 1800 visitantes e 100 expositores. Além dos vinhos, contamos também com a presença de produtores artesanais ligados à alimentação, cultura, agroecologia e sustentabilidade.


E sim, a Feira Naturebas é um evento sem fins lucrativos. A idéia é aproximar você de quem produz ou de quem importa, sem intermediários. Não cobramos absolutamente nada dos expositores, nem ficamos com porcentagem nas vendas – todo o lucro das negociações diretas entre o consumidor e o produtor fica com o produtor. Os ingressos? Sim, toda a grana arrecadada dos ingressos é revertida para bancar a própria estrutura do evento: aluguel do espaço, mesas, taças, comida, estadia dos produtores, som, material gráfico, e por aí vai. Os idealizadores não recebem pelo trampo, e o trabalho braçal no dia parte é voluntário, parte contratado. Não convidamos ninguém, não damos ingressos, não fazemos escambo. 


Quando e onde?

👉🏻 Dias 29 e 30 de Junho, das 13h às19h, na Casa das Caldeiras.

👉🏻 Av. Francisco Matarazzo, 2000 , Água Branca, São Paulo – SP


#feiranaturebas2019

@feiranaturebas 

14/5/2019
Comente Compartilhe
×
Contato

Rua Professor Atilio Inocenti, 811,
Vila Nova Conceição, São Paulo

Telefone:
11. 3846-0384

WhatsApp:
11. 95085-0448

Não aceitamos cheque - Recomendamos reservas antecipadas