Eventos & Jantares

Aniversário: 12 anos de Enoteca Saint VinSaint

Aniversário Enoteca

Dia 22 de Janeiro a Enoteca Saint VinSaint completa 12 anos. Pois é. Já somos velha guarda. Dia 22 de Janeiro também é dia de São Vicente de Zaragoza, santo patrono de todos os que trabalham com vinhos, e é dia de festa em várias regiões do mundo. E por aqui também vai ter festa. Ô se vai. 

Faremos o lançamento do nosso primeiro menu sazonal do ano – o de verão – com os insumos da nossa horta e das hortas de nossos amigos. Além dos vinhos de Janeiro, teremos uma carta com vinhos pinçados um a um, todos da safra de 2008 – ano que “nasceu” a Enoteca, para quem quiser acompanhar, brindar e beber esses 12 anos de casa com a gente.

Data: 22/01/20

Horário: a partir das 19h

Valor do menu: R$219 ( não inclui bebidas, serviço, couvert artístico )

Somente reservas antecipadas pelo enoteca@saintvinsaint.com.br  

Pioneiros no trabalho com vinhos naturais, orgânicos e biodinâmicos no Brasil, nossa carta de vinhos é exclusivamente de naturebas desde 2010. Começamos a conversão de nossa cozinha em 2014, e hoje trabalhamos apenas com insumos orgânicos e artesanais, respeitando a sazonalidade. Plantar parte do que servimos foi uma consequência natural do processo – cultivamos nossas hortas próprias hortas orgânicas desde 2015 – e elas nos fornecem todas as ervas, pancs, medicinais e verduras, além de parte dos legumes e frutas, galinhas para ovos e cabras para leite fresco. Não usamos produtos refinados ou super processados e temos um cadastro de centenas de pequenos produtores ao redor do estado de São Paulo, que fica disponível para quem quiser usar. Tentamos aproveitar ao máximo, reaproveitar, reciclar, compostar. E boa parte do tempo passamos envolvidos com novas maneiras de tornar o nosso sistema de produção e consumo ainda mais íntegro, justo, responsável e circular. 

10/1/2020
Comente Compartilhe
×
Contato

Rua Professor Atilio Inocenti, 811,
Vila Nova Conceição, São Paulo

Telefone:
11. 3846-0384

WhatsApp:
11. 95085-0448

Não aceitamos cheque - Recomendamos reservas antecipadas