Eventos & Jantares

Adote um vinhateiro!

Adote um vinhateiro você também!

Funciona assim: você hospeda um vinhateiro na sua casa e ganha um ingresso para Domingo na Naturebas 2019.

Ano passado a campanha para adotar um vinhateiro fez barulho, e muita gente se estapeou para poder ter um vinhateiro em casa. E a idéia e essa mesma. Dar uma recepção mais calorosa, humana e pessoal para os produtores. Nada melhor do que quem bebe o vinho para receber quem o produz. Ano passado foi assim – a galera abriu as portas de casa, adotou um vinhateiro durante a feira, levou pra conhecer Sampa, trocou idéia, fez amizade.

Afinal, muito além de “ganhar um ingresso”, a gente abre essa campanha para incentivar o contato direto e pessoal entre produção e consumo. É uma oportunidade única de conhecer um ou mais produtores de perto, gringos e brazucas, bater-papo, trocar experiências e até beber umas a mais com eles depois da feira.
Como funciona?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
1- Você precisa ter um cômodo equipado para receber o produtor ( sofás-cama, rede na varanda, colchão no chão e afins não valem…), fazer um cafézinho da manhã nos dias que eles estiverem por lá ( o rango durante o dia na feira ninguém precisa se preocupar, pois a gente mesmo fornece. Ah! Recomendamos ciceronear seu vinhateiro pela cidade, se você tiver tempo – eles adoram. Imagine se fosse você visitando um estado ou país diferente do seu, o que você gostaria.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
2- Envie sua solicitação de adotante pra gente. Vamos avaliar. É bom avisar que somos chatos mesmo e é muita gente querendo adotar um vinhateiro: então vamos querer fotos, detalhes de onde você mora, como vai hospedar seu vinhateiro, se fala alguma língua além do nosso bom e velho português, blá, blá, blá.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
3- Passou no crivo? Maravilha. Você tem direito de adotar um vinhateiro e gente ainda dá de cortesia um ingresso pro Domingo na Feira Naturebas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tá afim de adotar seu vinhateiro? Manda então um email para enoteca@saintvinsaint.com.br que a gente conversa e passa mais detalhes.

 

6/6/2019
Comente Compartilhe
×
Contato

Rua Professor Atilio Inocenti, 811,
Vila Nova Conceição, São Paulo

Telefone:
11. 3846-0384

WhatsApp:
11. 95085-0448

Não aceitamos cheque - Recomendamos reservas antecipadas