Eventos & Jantares

Feira de Vinhos Naturebas 2019

A  Naturebas está em sua sétima edição. É a primeira – e ainda única – feira do Brasil especializada em vinhos naturais, orgânicos e biodinâmicos, pouco a pouco se tornando a principal referência sobre o tema na América Latina.

Nós começamos com 100 pessoas e 20 expositores lá em 2013. Hoje a feira cresceu e temos mais de 1500 visitantes e 100 expositores. Além dos vinhos, contamos também com a presença de produtores artesanais ligados à alimentação, cultura, agroecologia e sustentabilidade.

Para quem não sabe, a Feira Naturebas é um evento sem fins lucrativos. A idéia é aproximar você de quem produz ou de quem importa, sem intermediários. Não cobramos absolutamente nada dos expositores, nem ficamos com porcentagem nas vendas – todo o lucro das negociações diretas entre o consumidor e o produtor fica com o produtor.

Os ingressos? Sim, toda a grana arrecadada dos ingressos é revertida para bancar a própria estrutura do evento: aluguel do espaço, mesas, taças, comida, estadia dos produtores, som, material gráfico, e por aí vai. Os idealizadores não recebem pelo trampo, e o trabalho braçal no dia parte é voluntário, parte contratado.

São mais de 60 expositores de vinho orgânico, biodinâmico e natural já confirmados. Esse ano esperamos cerca de 100 expositores e mais de 1800 visitantes.

Veja mais sobre as feiras passadas, quem veio e quem ainda vem lá  no nosso site , ou no perfil do insta .


Quando e onde?

Dias 29 e 30 de Junho, das 13h às19h, na Casa das Caldeiras.

 Av. Francisco Matarazzo, 2000 , Água Branca, São Paulo – SP


Dúvidas?

contato@feiranaturebas.com.br


Ingressos: 

Apenas pela plataforma online.

23/4/2019
Comente Compartilhe
×
Contato

Rua Professor Atilio Inocenti, 811,
Vila Nova Conceição, São Paulo

Telefone:
11. 3846-0384

WhatsApp:
11. 95085-0448

Não aceitamos cheque - Recomendamos reservas antecipadas