Eventos & Jantares

Feira Naturebas 2020

Tem muita gente com dúvida de como será a Feira Naturebas desse ano, então a gente explica.

Antes de qualquer coisa, dá uma chegada no nosso site: www.feiranaturebas.com.br – lá tem o vídeo que explica tudinho sobre como vai ser a feira desse ano. Clicando AQUI vai direto pro vídeo também. 


 

1. Quando vai ser a Naturebas deste ano?

Vai ser de 01 a 30 de Novembro, um mês inteiro de evento híbrido entre o mundo virtual e o real, com programação on-line e também presencial.

2. Vai rolar contato com os produtores e importadores e venda direta na Naturebas 2020?

Sim! Todo final de semana teremos a “feira virtual”, e os produtores do Brasil e do mundo estarão “esperando” vocês em apresentações online e ao vivo. Você vai poder comprar diretamente com eles, nessa hora ou então durante o resto do mês, como?  Mapeamos todos esses produtores para você, é só clicar em “MAPA” dentro da nossa plataforma (no menu principal), selecionar a categoria que quiser e comprar diretamente deles, sem intermediários.

Falando em MAPEAMENTO. Estamos desbravando o Brasil e o MUNDO atrás dos principais produtores rurais, orgânicos, naturais e criados soltos. Se quiser nos indicar alguém ou se VOCÊ tiver um projeto que tem tudo a ver com a NATUREBAS, escreve para a gente aqui nesse e-mail: contato@feiranaturebas.com.br

3. Evento no mundo real, ao vivo e a cores, vai ter?

Claro. Faremos praticamente 1 evento por dia, durante todo o mês de novembro,  pequenos e adaptados à realidade da pandemia: degustações com produtores e importadores, cursos, jantares, exibições de filmes e muito mais. Ah, nas degustações ao vivo você poderá também comprar diretamente dos produtores que estarão ali expondo e apresentando seus projetos.

4. Como participar dos eventos presenciais?

Ainda não se inscreveu? É só entrar no site da Naturebas, olhar a programação dos presenciais, escolher e escrever para a gente no contato@feiranaturebas.com.br para reservar seu lugar. Corre que muitos deles já estão esgotados!! Você não precisa pagar mais nada por isso, os eventos já estão inclusos para todos que possuem o ingresso da feira.

5. O ingresso dá acesso aos cursos e masterclasses?

Sim! Dá acesso irrestrito a todos os cursos e masterclasses! Você não precisa “reservar” vaga para assistir, é só entrar ao vivo (através da nossa plataforma) no dia e horários definidos pela nossa programação e participar. Não conseguiu assistir naquele dia? Não tem problema, todos os conteúdos ficarão gravados para você poder assistir quando e onde quiser.

5. O que é esse “conteúdo” diário de sustentabilidade que vocês falam tanto?

Como criamos uma plataforma só nossa para o mapa de produtores, feira virtual e masterclasses, vamos também alimentar essa plataforma com conteúdos digitais porradas, como bate papo ao vivo com Dr. Vandana Shiva, artigos de revistas gringas sobre sustentabilidade, apresentações de chefs, movimentos sociais, pensadores e muita, muita gente legal que não cabe num e-mail só. Mas todos os confirmados já estão no nosso site.

6. Onde vejo TODOS os confirmados e compro meu ingresso?

No site www.feiranaturebas.com.br  

Ainda tem dúvidas?

Escreve para a gente: contato@feiranaturebas.com.br 

Obrigada e até já!
Equipe Naturebas

21/10/2020
Comente Compartilhe
×
Contato

Rua Professor Atilio Inocenti, 811,
Vila Nova Conceição, São Paulo

Telefone:
11. 3846-0384

WhatsApp:
11. 95085-0448

Não aceitamos cheque - Recomendamos reservas antecipadas