Eventos & Jantares

Curso de Espumantes, Bolhas e Borbulhas: dia 09/04 no RJ

Tem Caravana Natureba chegando no Rio esse final de semana, e a galera está com sede! A maioria das vagas pros cursos já está esgotada. Ainda temos algumas vagas para terça-feira, pois teremos turmas de tarde e de noite, para o curso de Espumantes e pra degustação de vinhos laranjas. Acolheita, Roberta Sudbrack e Slow Bakery estarão conosco de novo!

Confira aqui a programação!


SEGUNDA dia 08/04:  ** ESGOTADO ** Curso de Vinhos Naturebas com Lis Cereja, no AColheita


TERÇA DIA 09/04: Curso de Espumantes, Bolhas e Borbulhas, no Sud Pássaro Verde, 16h.

Nem tudo que borbulha é Champagne. Aliás, ainda bem, pois existe um mundo bem mais vasto e tão ou mais interessante além das famosas garrafas de gringas de champa: espumantes, frizantes, ancestrais, petnats, por aí vai. Venha descobrir um pouco mais sobre o maravilhoso mundo das borbulhas, o que é o que, como se faz, como se bebe, e do que se alimentam essas leveduras. Vamos falar de tudo: de história, de curiosidades… mas claro que só vamos degustar bolhas naturebas.

Inscrições somente antecipadas pelo email:  contato@criadosolto.com . Horário: 16h  . Valor por pessoa: R$ 139 . Disponíveis apenas mais 4 vagas. 


TERÇA  DIA 09/04: Degustação de Laranjas Brazucas, com Lis Cereja, na AColheita, 20h 

Venha provar conosco e tirar suas dúvidas sobre alguns vinhos naturebas de maceração, os famosos “laranjas”. Vai rolar bate papo sobre o que são esses vinhos, como se fazem, quais as diferenças entre eles e os brancos e tudo mais.

Inscrições somente antecipadas pelo email:  contato@criadosolto.com . Horário: 20h . Valor R$ 133 por pessoa.


Inscrições somente antecipadas pelo email:  contato@criadosolto.com . 

5/4/2019
Comente Compartilhe
×
Contato

Rua Professor Atilio Inocenti, 811,
Vila Nova Conceição, São Paulo

Telefone:
11. 3846-0384

WhatsApp:
11. 95085-0448

Não aceitamos cheque - Recomendamos reservas antecipadas