A Enoteca Saint VinSaint

image  image  image

Reservas? Contatos? Nos escreva no ...

Nós recomendamos a reserva de sua mesa, pois temos apenas 30 lugares na casa.
Email: / Telefone: 11. 3846 03 84

Horários:
... a partir das 19hs, de Segunda à Sábado, para o jantar.
... das 12hs às 15hs, de Segunda à Sexta, para o almoço.
... das 15hs às 19hs, para um pós-almoço, happy hour ou venda de vinhos.

... nossa cozinha fecha meia-noite ( vira abóbora ) e o restaurante, às duas da manhã. Por favor não façam se chateiem, mas nós também precisamos dormir às vezes.

A Enoteca…

A Enoteca surgiu da idéia de um lugar onde pudéssemos servir comida gostosa e vinhos saudáveis, sem a frescura ou afetação característica dos restaurantes de Sampa. O conceito de bistrô, muito mais do que um simples nome francês, aparece na maneira simples da comida e do serviço, sem querer pertencer à uma etnia ou linha específica.

Nosso menu é sazonal e baseado integralmente em ingredientes orgânicos -  mudando de acordo com as estações e com nosso humor. A idéia é não se prender e mudar de acordo com ingredientes e novas idéias - sempre buscando pela qualidade do ingrediente e por seu valor histórico, nutricional ou sensorial.

Confira aqui nosso menu.

Uma das estrelas da casa é o menu harmonizado ou menu degustação: menus feitos na hora, de 4 ou 6 tempos, de acordo com as preferências e restrições de cada um, com vinho para harmonizar - ou não. Nossa carta de vinhos é a primeira e por enquanto única em Sampa ( quizás Brasil ) a trabalhar exclusivamente com vinhos naturais, biodinâmicos e orgânicos - dando destaque aos naturebas brazucas, que somam hoje mais de 250 rótulos.

Conheça um pouco mais sobre o trabalho que fazemos e otras cositas más no Blog da Lis.

Lis Cereja | Criar seu atalho


image 


image image image

Música na Enoteca…

Quarta, dia de tango na Enoteca, com a presença de Maestro Cantero no bandoneón. Aos Sábados temos a presença de Conrado Gmeiner. Cantaores, bailaores, guitarristas flamencos e artistas renomados transformam a Enoteca em um tablado flamenco uma vez por mês. Toda quinta e sexta, duo de jazz com Guilherme Degani.

Vinho pra levar…

Além de sentar para tomar um vinho no balcão ou jantar em nossas mesas, você também pode levar o seu vinho para casa. 
Nossos preços são de empório, e são os mesmos que aplicamos nas mesas. Não cobramos a mais pelo serviço no restaurante.
Você pode comprar na hora do almoço, da janta, de tarde, pelo telefone ou pelo nosso site. Ah! Pelo nosso email também.
Ou seja, pode nos contactar de qualquer forma que teremos o maior prazer em ajudar na sua escolha de vinhos - aliás, se quiser alguma opção já resfriada, prontinha para beber, é só ligar antes que daremos as opções.

Você pode também comprar nossos vinhos através de nossa Loja virtual!

Feira de Vinhos Naturebas…

Uma vez ao ano, a feira com menos cara de feira de vinhos que você já viu. Só natureba, só gente e vinho interessante. Cerca de 30 importadores e produtores de todo o mundo se espremendo na Enoteca durante dois dias, para promover a cultura do vinho orgânico, biodinâmico e natural. Veja mais no site da feira.

Reservas e otras cositas más…

Temos apenas 15 mesas. Somos pequenos e queremos manter o ambiente caseiro que nos faz tão diferentes. Damos um atendimento pessoal e nossa proposta é passar o máximo de informações sobre o mundo dos vinhos naturebas, cozinha com ingredientes orgânicos, harmonização e histórias dos produtores.

Por essa razão, trabalhamos preferencialmente com reservas e aceitamos apenas uma mesa grande por dia ( acima de 6 pessoas, pra gente, que é pequeno, já é uma mesa grande ). Mesas acima de 8 pessoas, aceitaremos com todo o carinho, mas apenas com reserva prévia e menu pré-definido. Na dúvida, nos ligue para ver como podemos te atender melhor. 

Ah! Não trabalhamos com cartão de crédito, mas aceitamos cheque, dinheiro e cartão de débito.
image  image  image