Divagações

BISTROS EM PARIS: A MALDIÇÃO DO “LE SEVERO”

Você já foi ao Severo?

Pois é. Eu também não. 

O bistrô de Paris mais conhecido pelas suas carnes ( o dono era açougueiro ), vinhos naturais e um lendário “melhor steak tartar da frança” é praticamente uma maldição para mim. Desde minha primeira viagem à Paris para fazer o roteiro dos bistrôs de vinhos naturais, que eu tento ir nesse lugar e não consigo.

Da primeira vez,  estava lá com trocentos bistrôs para visitar. Escolhemos o Le Severo. Foram longos 40 minutos para chegar até a Rue de Plantes ( a estação de metro estava em obras!) , mais uns bons 20 minutos para achar a numeração…. afinal, a numeração era toda estranha…. e quando chegamos, ele estava fechado. Não abria naquele dia.

Da segunda vez, chegando em Paris, reservei para o último dia, no almoço, uma mesinha no Le Severo. Mas no penúltimo dia enchi a cara, dormi tarde…. e perdi o horário.

Agora, da última vez, foi a mesma coisa. Chegando lá, já marcamos um lugarzinho para almoçar na terça feira. Lógico que, na terça feira, ficamos enrolados com o check out do hotel e não conseguimos chegar a tempo.

Ou seja, minha ida ao “Le Severo”, está, no mínimo, amaldiçoada. Juro que da próxima vez reservo já do Brasil, para o primeiro dia que estiver em Paris. Para não ter erro!

Se alguém conseguir ir, até lá, me avise! E me conte!!!

Le Severo
8, rue des Plantes
M: Mouton Duvernet
Tél: 01 45 40 40 91



16/12/2011
Comente Compartilhe
×
Contato

Rua Professor Atilio Inocenti, 811,
Vila Nova Conceição, São Paulo

Telefone:
11. 3846-0384

WhatsApp:
11. 95085-0448

Não aceitamos cheque - Recomendamos reservas antecipadas