Eventos & Jantares

Curso de vinhos Laranjas com Lis Cereja – Porto Alegre

Vinhos âmbar, vinhos laranja, vinhos brancos de maceração.

Hoje em dia todo mundo fala deles, quer beber, pergunta se tem, quer fazer…. mas muita gente ainda não sabe direito o que são. A cor é laranja? É um vinho branco? Harmoniza com o quê? E as ânforas, onde entram nessa história? Venha aprender um pouco mais sobre esses vinhos brancos com alma de tinto, que atravessaram a história e agora voltaram à moda pelas mãos da galera do vinho natural.

A Caravana fica segunda e terça-feira da semana que vem em Porto Alegre, para dois dias de cursos e eventos na cidade. No dia 17/09, segunda-feira, tem confraria/degustação de vinhos naturais lá no Atelier de Massas ( @atelier.de.massas ) e dia 18/09 , terça-feira, tem curso de vinhos laranjas lá na Casa de Cultura Mário Quintana. Bora com a gente!

18 de Setembro

Local: Café da Casa de Cultura Mário Quintana, Porto Alegre.  
Horário: 19h.
Duração do curso: 2h30
Valor: R$240
Inscrições: somente antecipadas pelo e-mail contato@criadosolto.com
Levaremos 5 rótulos na mala, de Sampa direto para POA, passando por laranjas italianos, eslovenos, brazucas, chilenos e argentinos.

Vagas limitadas em 15 pessoas.

Veja também a programação completa da Caravana nos posts anteriores ou no blog. Começa já no Sábado, dia 15/09, com Curso de Vinhos Naturais, comigo e com a Marina Santos, da Vinha Unna, lá no Bistrô Champenoise.

 

11/9/2018
Comente Compartilhe
×
Contato

Rua Professor Atilio Inocenti, 811,
Vila Nova Conceição, São Paulo

Telefone:
11. 3846-0384

WhatsApp:
11. 95085-0448

Não aceitamos cheque - Recomendamos reservas antecipadas