Eventos & Jantares

Cursos Enoteca: Abril

Posts - março_abril (arrastado)

A gente gosta de alimentar as pessoas não só com comida, mas também com informação. Por isso esse ano fizemos uma agenda de palestras, cursos, workshops, degustações e jantares pelo menos duas vezes ao mês. Nós queremos aproximar ainda mais os produtores artesanais, orgânicos, sustentáveis e criados soltos do consumidor final, eliminando cada vez mais os intermediários. Estão abertas as inscrições para os nossos cursos de Abril. Esse mês teremos Queijos com Kefir, com Carol  e Fermentados Caseiros com Lis Cereja & Pat Feldman . Corre lá e se inscreve. 


7af4625a-54bc-4e30-98cd-bc798374549809/04: Curso de queijos com Kefir, com Carol da Queijaria Belafazenda. 

Vocês pediram, a gente fez. Quer aprender a fazer queijos com Kefir e de quebra saber um pouco mais sobre esses “bichinhos” que tanta gente está falando? Então aí vai. Workshop, degustação e jantar com a Carol, da Queijaria Bela Fazenda. Carol faz queijos artesanais de leite cru fermentados com Kefir, de vacas à pasto. Ela vai falar sobre a história e origem do Kefir, como usar, seus benefícios e mitos, além de ensinar pra gente como fazer um queijinho em casa usando essa técnica. Tragam seus potes pois sairão daqui cada um com seu queijo para levar pra casa. Teremos bate papo, workshop de produção, degustação dos produtos da queijaria e jantar.

Dia: 09/04

Horário: 19hs.

Atividades: palestra, workshop de produção de queijo com Kefir, degustação de queijos e jantar.

Valor: R$280 por pessoa.

Inscrições: enoteca@saintvinsaint.com.br

Trazer: pote de vidro com tampa e uma garrafinha de azeite da sua preferência. Apenas 16 lugares.


fermentados & caseiros aprovado_preview21/04: Fermentados & Caseiros: Brunch + Workshop com Pat Feldman & Lis Cereja.

Lis Cereja e Pat Feldman vão abrir os cadernos de receita para ensinar fermentados e receitas tradicionais que fizeram fama pelas mãos das duas. Começaremos com um brunch para degustar os quitutes, seguido de aula demonstrativa para todo mundo aprender e colocar a mão na massa. Entre as receitas, pesto de taioba, chucrute, leite de inhame e castanhas, mostarda caseira, paté fermentado com missô, ketchup caseiro, quiabos lactofermentados y otras cositas más. Veganos e vegetarianos, nos avisem antes. Tragam potes, aventais e venham com fome!

Data: 21/04.

Horário: das 11h às 16hs.

Atividades: workshop de produção das receitas, brunch.

Valor: R$390 por pessoa.

Trazer: potes e avental.

Inscrições: enoteca@saintvinsaint.com.br

2/4/2018
Comente Compartilhe
×
Contato

Rua Professor Atilio Inocenti, 811,
Vila Nova Conceição, São Paulo

Telefone:
11. 3846-0384

WhatsApp:
11. 95085-0448

Não aceitamos cheque - Recomendamos reservas antecipadas