Eventos & Jantares

Almoço & Workshop com Olva Yavo & Lis Cereja

Dia 23 de Outubro, Domingão de sol, teremos workshop de cozinha da Costa do Marfim com Olga Yavo, lá em casa  pra um grupinho pequeno de 15 pessoas, em parceria com a Migraflix.

Será a primeira edição do “Lá em Casa”: Almoços, jantares e workshops que daremos fora da Enoteca, lá em casa, na Granja. Perto da nossa horta, das cabras e das galinhas, para tirar as pessoas do ambiente do restaurante e mostrar outras coisas além do prato de comida.

Olga Yavo, chef da Costa do Marfim, na África Ocidental, ao lado de  euzinha aqui ensinaremos  a fazer alguns dos pratos mais típicos desta região africana. Depois almoçaremos com muito bate papo sobre a cultura e histórias de lá.

Delícias como o Foufou  (o “prato nacional” por excelência), o Attieke (mandioca fermentada), o Alloco (acompanhamento salgado a base de banana para peixe ), o  Gâteau au coco (biscoito de coco) e outras surpresinhas.

A ideia é apresentar as semelhanças entre as cozinhas africana e brasileira, contando como as regiões se influenciaram mutuamente. E comer bem  e bater bom papo, obviamente.

A Migraflix promove ações sociais baseada em workshops culturais, todos eles ministrados por imigrantes e refugiados – políticos, culturais, etc…  em solo brazuca. O Migraflix busca integrá-los social e economicamente por meio da divulgação da sua própria cultura. Isso se dá a partir de workshops oferecidos a um preço justo, aonde o público em geral, com predominância brasileira, é convidado a entrar em contato com uma nova visão de mundo, enquanto aprende um assunto de seu interesse. 80% do valor de cada workshop vai para o imigrante. Os outros 20% são destinados à manutenção do programa, uma vez que o Migraflix é um projeto social sem fins lucrativos. A parceria com a Enoteca também é sem fins lucrativos, pois acreditamos que lucro não é só financeiro: existe lucro –  e muito – quando ganhamos cultura e trabalhamos uns pelos outros.

Ingressos direto no site da Migraflix:
http://www.migraflix.com.br/courses/57fce45ca4ec8b1100ce37f1

DATA:

23 DE OUTUBRO

VALOR: r$190 

Até lá!!

Lis Cereja

15/10/2016
Comente Compartilhe
×
Contato

Rua Professor Atilio Inocenti, 811,
Vila Nova Conceição, São Paulo

Telefone:
11. 3846-0384

WhatsApp:
11. 95085-0448

Não aceitamos cheque - Recomendamos reservas antecipadas